As Contradições e Incoerências do Feminismo

Bem, acho que dá de perceber que este tema me interessa bastante. Talvez por ser do sexo feminino e observar as burrices que cercam o...


Bem, acho que dá de perceber que este tema me interessa bastante. Talvez por ser do sexo feminino e observar as burrices que cercam o movimento feminista, me obrigo a divulgá-las também para outras pessoas. 

1 - O feminismo busca a "igualdade entre os gêneros" - rebaixando os homens
As feministas costumam colocar a violência doméstica - que ocorre com mais frequência entre mulheres, sim - como um grande fator da sociedade machista patriarcal. Para resolver esse problema, elas não clamam por penas mais duras para esse tipo de violência, independente do sexo; elas pedem por centros de atendimento PARA MULHERES e a inclusão de feminicídio no código penal. Para buscar igualdade de sexos, elas segregam as mulheres e criticam os homens sofredores de violência; se a mulher apanhar, o cara é um monstro; se a mulher bater, ela tem razão. Faz algum sentido?

2 - "Todos que são a favor do aborto já nasceram? Todos que são a favor dos métodos anticoncepcionais também!"
Certo, eu acho que o título tá autoexplicativo. Foi a coisa mais idiota que eu já vi postarem numa página feminista do Facebook, juro. Que tipo de ser humano com um cérebro compara um embrião fecundado presente no útero da mãe com um gameta de 23 cromossomos? Parece que algumas moças andaram faltando aula de biologia, não é possível. Se for assim, a mulher aborta todo mês quando menstrua também.

3 - "A sociedade e seus padrões de beleza me oprimem, quero ser aceita como sou!", mas acha engraçado quando alguém namora um gordinho, baixinho...
Na mente feminista, se uma maioria considera um tipo padrão como "bonito", essa maioria está obrigando todas as mulheres a serem assim. No mundo ideal, todos os homens achariam qualquer mulher linda e não haveria ideais de beleza; mas claro, elas querem ser procuradas apenas pelos bonitos, altos, sarados e musculosos. Gordinhos nem pensar!

4 - Diz que não segue padrões de beleza mas não pode ver um batom da Mac
Ainda nesse assunto, é só procurar no facebook da conhecida Sara Winter e vê-la postando foto com quilos de pó compacto e delineador. O capitalismo e a indústria de beleza praticam uma opressão tão irresistível que causam uma pausa na militância, será?

5 - Todas as mulheres são livres e iguais, exceto se elas não forem feministas
Quando eu nasci e pela construção social de gênero descobri ser uma menina, nenhum termo veio a mim me obrigando a ser feminista por isso. Essa ideologia diz defender todas as mulheres, mas se não for feminista, aí pode ser violentada, estuprada, oprimida, etc. Não quer mostrar os peitos na rua para chamar atenção protestar? Esqueça, você é uma escrava da sociedade patriarcal e deve sofrer nela.

Só alguns tópicos da aterradora coerência feminista, em mais uma lista breve porém realista. Lembra de mais alguma? Sinta-se livre para comentar. Se sentiu ofendido(a)? Fique a vontade para comentar também, e eu responderei.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sério, o feMIMIMInismo é tão contraditório em coisas tão ÓBVIAS que até hoje eu não entendo como é que tem mulher que AINDA acredita nessa ideologia LIXO!

    Faltou comentar aí sobre a tal "cultura de estupro" que essas canalhas adoram alardear! "Todo homem é estuprador em potencial e mimimimi..." mas cadê as femiscrotas lutando por penas mais duras pra estuprador, por segurança nas ruas e pela revogação do estatuto do desarmamento??? Ah, elas não fazem isso, né? Acham mais eficaz mostrar os peitos murchos e caídos na "Marcha das Vadias" porque aí sim os estupradores, num passe de mágica, pararão de violentar mulheres inocentes! Que lindo!

    RIDÍCULAS!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma outra contradição: elas adoram falar do machismo no ocidente por causa dos casos de violência doméstica, porém não falam nada contra as atrocidades cometidas no Oriente Médio, onde as mulheres são mais inferiorizadas do que aqui. Porém esse é um dos defeitos mais da esquerda como um todo do que somente do feminismo

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. O que você diria pra quem escreveu este post? Em uma publicação em que descreve muito o lado opressor das feministas, dela ser totalmente contra a quem não é

    ResponderExcluir
  4. Como em todo lugar, acredito que algumas feministas estão imbuídas de boas intenções. O problema é que gente boa e as demais existem em toda parte e, em algumas ocasiões, pela natureza da coisa, estas últimas acabam virando maioria. As feministas acabaram caindo na mesma cilada do negro que, de tanto sofrer com o racismo, passou a odiar os brancos. Assim, a forma que ele encontrou para "lutar" contra o racismo é atacando todo branco que encontrar. As mulheres jamais serão de fato respeitadas como merecem se os homens não estiverem conscientes disso. E o feminismo, odiando e atacando os homens, já provou que não será o caminho para conseguir isso. Ódio só produz mais ódio.

    ResponderExcluir
  5. Felizmente, no caso do movimento negro, surgiram grandes líderes, inteligentes e com uma extraordinária visão, que ao invés de incentivar o ódio fizeram exatamente o contrário, angariando assim a simpatia e o apoio da maioria dos brancos para sua causa. Infelizmente, no caso do feminismo, essas líderes inteligentes não apareceram e as pseudo líderes que surgiram até agora só vejo incentivarem (e angariarem) ódio e mais ódio.

    ResponderExcluir

Concorde, critique, refute, faça o que quiser. Sua opinião é bem vinda.