Porque a eleição de 2014 pode ter sido uma fraude

Esse não é um post com provas concretas e pedido direto de Impeachment da presidente Dilma. Esse é um post pra fazer pensar sobre o que ...


Esse não é um post com provas concretas e pedido direto de Impeachment da presidente Dilma. Esse é um post pra fazer pensar sobre o que está aparecendo após as eleições - uma das mais comentadas e debatidas - e o que pode ter ocorrido de maneira ilícita na mesma.

O primeiro fator é o já muito debatido: o voto secreto nas urnas eletrônicas. Todos nós sabemos que existem pessoas pagas apenas para fraudar equipamentos eletrônicos ou sites na internet. Há várias denúncias para esse sistema (como a que você pode assistir no vídeo abaixo). Há suspeitas por todo o país, e Olavo de Carvalho já opinou num vídeo: apuração secreta é fraude, pois ninguém pode verificar o número de votos, ainda mais quando o grande fiscalizador e presidente do TSE é o ex-advogado de Lula e do PT, Dias Toffoli. De acordo com o vídeo abaixo, foram juntados 2,5 kg de documentos acerca do assunto, e a Justiça acredita que não deve investigar por "falta de provas".

 

O segundo, que ainda necessita mais provas: o provável financiamento ilegal de campanha do PT. Youssef confessou que propina financiou a campanha de Dilma de 2010, e só uma pessoa sem vontade de refletir nisso acredita que um escândalo do tamanho do Petrolão não tenha colocado nem um centavo para financiar aqueles discursos emocionantes da campanha eleitoral de 2015, com o "nós ajudamos os pobres, Aécio vai deixar morrer de fome" e tudo mais. O que o governo fez para abafar isso? Defendeu o financiamento público de campanha, o que obviamente seria um pretexto pra ter muito mais dinheiro envolvido pelas nossas costas. 

Como eu afirmei no começo, não foi um post com provas concretas para incriminar as eleições, mas deveriam haver investigações mais incisivas dos fatos acima. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Para corroborar as informações, consultem sobre o Conclave de Washington... Urnas, Revolução Cultural, Aparelhamento do Estado, Foro de São Paulo... tudo lá!

    ResponderExcluir

Concorde, critique, refute, faça o que quiser. Sua opinião é bem vinda.